Festa Junina

O mês de junho chegou! Com ele as festas juninas com toda a sua alegria. Marcado por inúmeras comemorações, o período junino não fica distante da escola. Todos se envolvem, pois culturalmente falando, este é o período festivo que  envolve as famílias e a comunidade num todo, unindo a didática ao entretenimento.

E este final de Semana foi marcado pelas Festividades Juninas da Escola Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, Rio da Prata (04) com direito a apresentações variadas e desfile do Rei e Rainha, e a 1º Festa Junina do CMEI Vereador Leonildo Galvão, Rio Guarani (05), com lindas apresentações e comidas típicas.

As equipes estão de parabéns, pela criatividade nas decorações, pela excelente organização, e empenho dos alunos.

06/06/2016

Mais Fotos