Membro da Diretoria da UOPECCAN visita Prefeito Lineu Gomes

Na Manhã desta terça-feira 23 de maio 2017 no Gabinete do Prefeito Lineu Gomes reuniram-se o Prefeito Municipal, A secretária Municipal de Saúde Edina Fávero, A coordenadora de Atenção Primaria a Saúde Elineusa Fortuna, o Assessor de Saúde do Município Valdecir Valicki, o Empresário Cascavelense Pedro Frederize e o Membro da Diretoria da Uopeccan - Hospital do Câncer de Cascavel. Centro de Referência no Oeste do Paraná. Wilson Riedlinger, a visita cordial teve como assunto Parceria entre Município de Nova Laranjeiras e UOPECAN, no ato o Senhor Wilson esclareceu sobre todos os atendimentos desenvolvidos pelo Hospital, explicou também como funciona a parceria com os Municípios e colocou a Disposição todos os tratamentos realizados pelo centro de Referencia para a Comunidade Novalaranjeirense.

É o Município de Nova Laranjeiras dando Mais um passo no tratamento da Saúde de nossos Munícipes .

23/05/2017