Consulta Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Laranjeiras.                                                                                                 Promoveu na Ultima quarta feira 24 de maio 2017 uma consulta Publica de Educação, visando o acompanhamento do plano Municipal de Educação, a consulta publica contou com a presença do Prefeito Municipal Lineu Gomes, Vereador Léo Souza, Secretario da Agricultura Victor Luiz zago, contador do Município Gerson Silva, Assessores, professores e Diretores de escolas Municipais e Estaduais. Bem como representantes da Sociedade.                                                                                                       De acordo com a Secretaria municipal de educação Jucimari Perger Dambroski, Após a elaboração e readequação do Plano Municipal, cada plano de Educação definiu os atores responsáveis pelo monitoramento e avaliação, conforme lei Nº 1047/2015 de 25 de Maio 2015, e ainda os planos deverão passar por avaliações bianuais.                                                                           Segundo o Prefeito Lineu Gomes com este objetivo o Município de Nova Laranjeiras garante o bom andamento na Educação de nossos cidadãos que certamente são o Futuro da nossa nação.

25/05/2017