Notícia sobre PIS/PASEP

A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Paraná encaminha Oficio Circular com listagem e a identificação de trabalhadores do município de Nova Laranjeiras, que tem direito ao beneficio Abono Salarial PIS/PASEP.

Vale esclarecer que o Beneficio do Abono salarial assegura o valor de um Salário Mínimo anual aos trabalhadores Brasileiros que recebem em média até dois salários mínimos de remuneração mensal de empregadores que contribuem para o Programa de Integração Social PIS, ou Programa de Formação de Patrimônio do Servidor Publico PASEP.
Este beneficio é disponibilizado aos trabalhadores para saque no inicio do segundo semestre de cada ano e se estende para o primeiro semestre do ano seguinte.
Informamos que o prazo para saque do PIS /PASEP referente ao ano base 2015 encerra no dia 30 de junho 2017.
Melhores informações sobre quem tem direito de receber o beneficio podem ser adquiridas através do site (www.trabalho.gov.br/abono-salarial) tendo em mãos o CPF numero de PIS ou PASEP e data de Nascimento, ou pelo telefone da central de atendimento alô trabalho (158).
Pela Caixa Econômica Federal (0800 726 0207) e pelo banco do Brasil (0800 729 0001)

20/06/2017