Notícias

Amistoso entre seleção de Futsal de Nova Laranjeiras e Seleção de Guaraniaçu tem Resultado Positivo para equipe de Nova Laranjeiras

Amistoso Na ultima sexta feira 30 de junho aconteceu no ginásio de esportes Mário da rosa em Nova Laranjeiras uma partida de Futsal. A seleção da juventude do Município de Guaraniaçu esteve presente juntamente com o Secretario municipal de esportes e com a secretaria de Agricultura daquele Município, participando de um jogo amistoso com a equipe seleção do município de Nova Laranjeiras, o jogo teve como resultado foi a vitória do time de Nova Laranjeiras por 5 X 2 sobre Guaraniaçu . o objetivo do jogo é a preparação para participação na edição dos jogos da Juventude que o Munícipio de Guaraniaçu estará sediando, durante o mês de julho 2017. 

Este amistoso foi organizado pelo Professor Elvio Schafranski, e contou com o apoio da secretaria municipal de Esportes através do Secretario Odair Jose de Oliveira com participação do chefe do departamento de Cultura do Município, José Farias, (Zequinha) que sempre esta atuando juntamente com o secretario nos eventos esportivos e culturais do Município.

03/07/2017