Cantinhos da Leitura

A Rede Municipal de Nova Laranjeiras por meio da adesão realizada em novembro de 2023 ao CNCA – Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, sendo selecionada 03 de nossas escolas, as quais foram consideradas  elegíveis de acordo com critérios estabelecidos pelo MEC e receberão recursos de fomento para a criação de espaços de incentivo a práticas de leitura nas salas de aulas, sendo elas: Escola Municipal Ely Antônio Nardello, Escola Municipal do Campo Érico Veríssimo e Escola Municipal Osvaldino Alves da Silva.

A iniciativa apoia a implementação das ações do Eixo de Melhorias e Qualificação da Infraestrutura Física e Pedagógica do Compromisso por meio da Rede Nacional de Alfabetização – RENALFA. As mesmas se encontram em fase de implantação e início da utilização dos recursos.

Clique aqui para Visualizar Arquivo

16/04/2024